|
Últimas Notícias
05.10.2007
Tecnologus seleciona artigos científicos
A Revista Tecnologus, editada pela coordenação do Núcleo de Pesquisa e Extensão Comunitária da Rede Unibratec, recebe, até 15 de junho de 2008, artigos científicos de estudantes e profissionais com assuntos ligados às áreas da Tecnologia.
O periódico científico se propõe a atuar como um fórum de debates e de convivência. Além disso, atua como ferramenta de difusão de estudos, debates e idéias sobre o universo tecnológico, com enfoques multidisciplinares.
Segundo o coordenador da revista, professor Paulo Madruga, a Tecnologus cumpre um relevante papel na tarefa acadêmica de socializar o conhecimento científico. “Com a revista esperamos divulgar a área de TIC e facilitar o intercâmbio entre especialistas e alunos do segmento”, analisa Madruga.
A Tecnologus tem periodicidade semestral. São aceitos para a publicação artigos inéditos de autores brasileiros e estrangeiros, em forma de estudos e pesquisas de caráter acadêmico-científico, opiniões e experiências inovadoras. A revista é destinada aos cientistas da área de TIC, engenheiros, estudantes de graduação ou especialização, pesquisadores e profissionais.
Os artigos para a próxima edição serão analisadas por uma banca de especialistas em TIC e podem ser encaminhadas ao e-mail paulo.madruga@unibratec.edu.br
Confira, abaixo, toda a estrutura científica oferecida pela Unibratec:
- Revista Científica Tecnologus
- Normas de apresentação dos artigos
- Modelo de projeto
- Conbratec 2005
- Anais do Conbratec - 2005
|