|
Na Mídia
17.12.2004
JC OnLine
Rede Unibratec leiloa 252 computadores usados
Do JC OnLine
Quem estiver interessado em comprar computadores usados, esta é uma grande oportunidade. A Unibratec estará leiloando 252 micros que eram utilizados na rede de escolas. No site da instituição ( www.unibratec.com.br ), podem ser dados lances a partir de R$ 600, dependendo da máquina.
Os computadores - de modelos Duron 950MHz, Duron 750MHz e K6-II 500MHz - vêm acompanhados de monitores de 15 polegadas, 128MB de memória RAM, teclado, mouse, placa de rede e HD, com capacidade entre 6GB e 20GB.
O leilão acontecerá na sexta (23), na secretaria do novo campus da escola, na Avenida Mascarenhas de Morais, Imbiribeira. O comprador deverá pagar 40% no dia e o restante 12 de janeiro, quando a máquina será entregue.
|
|