|
Giro Hi-Tech
29.08.2005
Oi lança rádio FM em Recife
Depois de Minas Gerais e Espírito Santo, a operadora de telefonia móvel do Grupo Telemar leva para Pernambuco a primeira rádio customizada e interativa do País. A Oi lança hoje, no Recife, a emissora que traz programação regionalizada, operando na freqüência 97,1 MHz.
A Oi FM Recife também pode ser ouvida através do site www.oifm.com.br ou pelo portal de voz da operadora, a Estação Oi (*123 do Oi ou pelo número 8803-1616). Já os clientes Oi, poderá, através de SMS, WAP, Web ou Portal de voz, pedir músicas, participar de promoções, receber notícias e adquirir toques musicais para personalizar seus aparelhos.
A emissora vai funcionar na Rua Imperial, nº 1638, no bairro São José.Através da Estação Oi, o usuário poderá ouvir a rádio na íntegra pelo telefone, de qualquer lugar do Brasil. Para acessar a Estação Oi, basta ligar para 8803-1616, de qualquer telefone fixo ou móvel. O custo é o de uma ligação local para telefone móvel. Também é possível acessar a Estação Oi pelo Oi, discando *123. O custo é de apenas R$0,31 + tributos.
Quem estiver fora da região da Oi (que abrange 16 estados, entre eles Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco) deve ligar 031 31 8803-1616. Neste caso, o custo é o de uma ligação longa distância para telefone móvel. É possível utilizar qualquer operadora de longa distância.
Fonte: Pernambuco.Com
|
|